quarta-feira, 18 de abril de 2018

uma carta para meu melhor amigo

Escrever para você vai ser tão bom, mas nem sei se tu vai ler o que eu mais quero escrever para ti...

Querido Joãozinho,

Nossa amizade começou esse ano, né? Logo no começo de nossas aulas, eu te via de longe (já sabe o motivo, né?). Lembro-me que em um dia específico, tu me enviou uma solicitação de amizade no Facebook, e como eu sou uma ótima pessoa, eu aceitei.

Depois disso, começamos a nos aproximar demais, como se isso já tenha acontecido antes. E bem, para falar a verdade mesmo, você me fez feliz no começo, e até hoje me faz feliz com sua amizade. Nunca pensei que viraria sua melhor amiga, logo eu, uma pessoinha dois anos mais velha que ti. 

Você no sétimo ano, e eu no nono. Há diferença nisso? Só nas matérias, porque a nossa mentalidade é de criança de sei lá, uns 6 anos de idade. Mas essa é a parte legal da nossa amizade! Somos retardados, brincalhões e só falamos besteira o dia inteiro. E isso nunca foi um problema pra mim...

Só queria te dizer que eu gosto muito de você, que você é uma pessoa incrível e que significa muito pra mim. Se um dia tudo isso acabar, espero que seja no nosso último dia de vida na Terra, pois por enquanto quero manter você na minha vida. Sei que esse é o meu último ano na escola, mas eu prometo te ver. Prometo do fundo do meu coração que a nossa amizade nunca vai terminar

Eu te amo muito João, e espero que você nunca pare de sorrir com teu sorriso maravilhoso, que tanto gosto e que tanto elogio. 


Com amor, de sua talvez melhor amiga, Ariane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário