segunda-feira, 16 de abril de 2018

retornando ou talvez, recomeçando...


Ah, meu bem... Muito tempo se passou, tanto que nada mudou. Senti tanta falta de escrever que acabei com as folhas do meu caderno de matemática. Agora que voltei com o blog (de novo...), poderei escrever sem medo de gastar uma folha.

Sabe, andei muito pensativa com certas coisas que me vêm acontecendo. Por exemplo, minha baixa autoestima. Ela simplesmente parou de visitar o inferno e começou a ficar instável. Fiquei muito feliz em saber que estou começando a aceitar o meu corpo do jeito que ele é! Tanto que até postei foto no meu perfil do instagram!

Visitei lugares incríveis também! Fiz novas amizades na escola, aprendi a confiar nas pessoas certas... Tudo isso só esse ano, acreditam? Mas o lado ruim disso é que sei lá, aprendi só um pouco de cada coisa, e ás vezes vivo errando mesmo aprendendo algumas coisas. É meio chato, mas né, com o tempo eu aprendo tudinho.

Percebi também que as pessoas gordinhas são maravilhosas! Meu amigo Breno por exemplo, ele é uma boa pessoa e vive me fazendo rir; meu irmão mais novo também tem uma barriguinha fofa e é super simpático e, tem o meu namorado. Meu namorado é barrigudo assim como meu amigo Breno, e os dois são pessoas incríveis. Acho que antes eu só via as coisas ruins nas coisas e nas pessoas, e nunca enxergava as coisas boas...

Acho que sei lá cara, aprendi muitas coisas, sabe? Percebi que com os erros aprendemos a não repeti-lo. Quero recomeçar tudo. Quero fazer as mesmas coisas de antes, só que bem diferente. Tudo será recomeçado do zero. E isso começará a partir de agora. 

Espero conseguir alguma coisa boa dessa vez.

Um abraço para quem quiser, tchauzinho!

Um comentário:

  1. Bom recomeço ^^

    Se quiser participar, estou sorteando alguns livros lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/05/sorteio-de-livros.html

    ResponderExcluir